sexta-feira, 26 de junho de 2020

Textinho de presentação

     Se você perceber, eu tentei marcar meu antigo blog bem aqui do ladinho, não sei se funcionou. Se você conseguiu (ou teve interesse) de visita-lo, vai perceber que eu não costumo (gosto) de escrever na primeira pessoa do singular, porém como é uma publicação para uma apresentação, acho que posso me dar essa trégua. 
      Eu abandonei o hábito de escrever já faz alguns anos. Primeiro porque eu não tinha mais inspiração, que cá entre nós não eram das melhores desde a adolescência, não tinha muita vontade (é um assunto para uma publicação inteira), e depois de um tempo passei a não ter muito tempo. 
       Mas um dia desses, enquanto tomava banho, parei e olhei para água caindo do chuveiro e pensei: 'cara, mas por que será que eu não escrevo no meu blog mais? Tudo bem que eu não tinha muitos leitores, mas poxa, era uma coisa minha'. Nesse momento decidi voltar a escrever, porém sobre um tema especifico. 
        Então, as próximas publicações vão ser mais puxadas para um tema específico, incluindo na maioria das vezes coisas do meu interesse pessoal, e um pouco profissional. 
 Não deixe de acompanhar os próximos capítulos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você deixa de ser amar

Número 1:                                         Chega o momento que nada mais importa, e a diversão é o único caminho que você quer seguir...